O Ariquemes preza pelo mistério para escalar o time que irá enfrentar o Rondoniense, neste sábado, 26, no Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. O confronto é válido pela quarta rodada do Campeonato Rondoniense 2016. A equipe vem de um resultado negativo no último final de semana, quando saiu com uma derrota no clássico contra o Real Ariquemes por 2 a 0.

Já para esta rodada, o Peixe do Jamari encara o único adversário que ainda possui campanha invicta no campeonato.Apesar de lamentar a derrota no último jogo, o técnico Pery Santana ganhou alguns motivos para enfrentar o Rondoniense mais confiante.

O time não conta com desfalques por lesões, e ainda poderá colocar alguns jogadores que tiveram os nomes cadastrados no Boletim Informativo Diário, BID, da Confederação Brasileira de Futebol, CBF. Porém, Pery ainda não definiu qual será a equipe que irá a campo para iniciar a partida.

– Dos cinco jogadores que faltavam, três foram inscritos. Um goleiro, um zagueiro e um volante que poderão iniciar como titulares na próxima partida.

Treinamos forte durante a semana, em dois períodos. Agora é esquecer a última rodada e entrar totalmente focado para a partida, afinal não será uma disputa fácil e tentaremos conseguir um resultado positivo – analisa.

O técnico fala do respeito pelo Rondoniense, atual líder do campeonato, ao qual espera encontrar uma equipe bem postada em campo. Pery acredita que a partida será bem disputada, e realizou os trabalhos durante a semana tanto no preparo técnico como no emocional dos jogadores.

– Nós não trabalhamos pensando em resultado negativo, e sim, sempre pensando no positivo para conseguir desenvolver um bom desempenho nos jogos. É este espirito de confiança que sempre procuro passar aos atletas – explicou.

O confronto entre Ariquemes e Rondoniense acontece no Aluizão, em Porto Velho, à partir das 19h do sábado, 26.Para ler mais notícias do Globo Esporte Rondônia, clique em globoesporte.

globo.com/ro.

 
.

Fonte: Globo Esporte