Rodrigo Andrade está perto de ser anunciado como novo reforço da Chapecoense para o restante da temporada 2016. O meia de 28 anos desembarca no aeroporto Serafim Enoss Bertaso, em Chapecó, na tarde desta quinta-feira para assinar o contrato com o Verdão do Oeste. O jogador, que é artilheiro do Campeonato Paulista com oito gols, rescindiu com o Audax-SP e vai atuar na Série A do Campeonato Brasileiro.

Carioca, Rodrigo Andrade é velho conhecido dos torcedores
de Santa Catarina. Antes de negociar com a Chape, defendeu o
Figueirense, em 2013, e o Criciúma, na temporada passada.

Pelo Tigre,
atuou em 18 partidas e marcou dois gols. Acabou dispensado junto com
mais seis atletas, logo após a demissão do sérvio Dejan Petkovic.

Ao
deixar o Sul do estado, acertou com o clube de São Paulo. Apesar de deixar o time na liderança do Grupo C, com 17 pontos, ele teve seu contrato rescindido por indisciplina.

O motivo foi uma discussão com o técnico Fernando Diniz. Com as base salariais já acertadas, o meia irá passar por exames médicos
nos próximos dias antes de ser oficialmente apresentado à imprensa.

Paralelo à negociação com Rodrigo Andrade, o departamento de futebol estudou a contratação de outro atleta, o catarinense Renan Bressan, que atua no Rio Ave, de Portugal. Porém, o planejamento do time alviverde previa a contratação apenas de uma peça para o setor do time comandado pelo treinador Guto Ferreira, no caso o ex-jogador do Audax-SP.

Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.com/sc
.

Fonte: Globo Esporte