O atacante Kléber mostrou oportunismo e paciência para fazer seu gol na vitória do Coritiba sobre o Maringá na tarde de domingo, no Couto Pereira, pela 11ª rodada do Campeonato Paranaense. Ele marcou após passe de Ceará aos 49 minutos do segundo tempo. O Gladiador chegou aos nove gols no Campeonato Paranaense, isolando-se na artilharia.

Deixando seus números de lado, ele diz que o Coxa evoluiu na hora certa:- Agora é mata-mata, né? Agora é o que importa. Acertamos no final do campeonato, nosso time começou a acertar.

Agora, acertamos no momento ideal do campeonato. Chegamos no mata-mata no embalo de vitórias importantes.

Vamos tentar fazer um bom jogo neste primeiro aí – falou o jogador em entrevista na saída do campo.O Coritiba venceu o Maringá com gols no final.

Até os 44 minutos do segundo tempo, o jogo estava empatado. Vinícius (para o Coxa) e Felipe Costa (para a Zebra) tinham marcado.

Aí o atacante Leandro colocou os mandantes em vantagem. O atacante Kléber comentou sobre essa dificuldade do Verdão no jogo e destacou a postura ofensiva do time:- Acho que a gente é o grande do campeonato e tem que propor o jogo sempre.

Mesmo ganhando, tem que continuar jogando igual, para cima. Então, a gente vai dar alguns espaços, o que é normal.

Principalmente no final do jogo, começamos a atacar meio que desorganizados. Mas a gente conseguiu fazer o segundo gol com o Leandro e ali jogamos um balde de água fria no time deles.

Abrimos para poder fazer o terceiro – completou.Confira tambémLances, vídeos e ficha de Coritiba x MaringáClassificação do Campeonato ParanaenseO Coritiba deve enfrentar o Toledo nas quartas de final do Campeonato Paranaense.

Mas o
julgamento do Londrina, quinta-feira, pode mudar a ordem dos confrontos.
Se o Tubarão recuperar os seis pontos perdidos, o Coxa vai enfrentar o
rival Atlético-PR na próxima fase.

As partidas das quartas do estadual
estão marcadas para os próximos dois finais de semana.Confira mais notícias do esporte paranaense no globoesporte.

com/parana 
.

Fonte: Globo Esporte