Está assinado! Depois de passar por exames na capital catarinense e ser aprovado, o atacante Lins é o novo reforço do Figueirense. O jogador de 28 anos estava no futebol japonês, onde defendeu as cores do Gamba Osaka por duas temporadas e conquistou cinco títulos, segundo informações do clube catarinense.  Se tiver condições físicas, o jogador poderá atuar ainda no estadual 2016, caso seja inscrito até o dia 11 de abril, a próxima segunda-feira, prazo final para os registros, segundo o regulamento da competição.

A data de apresentação ainda não foi divulgada pelo clube. Lins é conhecido no futebol catarinense pela boa passagem no Criciúma.

Em 2013, na sua volta ao Tigre, ajudou o clube na conquista do Campeonato Catarinense daquele ano. Depois da campanha de permanência do time na elite do Brasileiro, o atleta foi para o futebol asiático.

O atacante também tem passagem pelo Grêmio. Ele atuou no Tricolor gaúcho no ano de 2011.

Lins começou a carreira no Camaçariense e já atuou no ABC, Mirassol, Ponte Preta, Guaratinguetá, Paulista de Jundiaí, São Caetano e Mogi Mirim.Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.

com/sc
.

Fonte: Globo Esporte