Dono da camisa 9 do São Paulo-RS, Rafael Pilões está confiante para a partida diante do Inter, no Beira-Rio, neste domingo, pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho. Autor de três gols na competição, o jogador se diz focado e com os pés no chão, e acredita que o duelo que vale vaga nas semifinais é “o jogo da vida” do grupo:- Nossa equipe fez um campeonato regular. Tivemos alguns tropeços nas últimas rodadas, mas é algo que não muda nossa história vitoriosa.

A gente sabe que é um jogo complicado, mas não é impossível. Vamos fazer o jogo da nossa vida contra o Internacional – promete.

LEIA MAIS> Argel comanda último treino para jogo com São Paulo-RS> “Ninguém combinou que temos de perder”, diz Hélio VieiraPara Pilões, o resultado ruim diante do São José-RS, na última rodada, quando o Rubro-Verde perdeu em casa por 5 a 1, não vai influenciar o elenco para o jogo deste fim de semana. Segundo o atacante, o mata-mata é uma nova competição.

– O último resultado foi muito aquém do que nossa equipe está acostumada, mas serviu de aprendizado para o futuro. Agora é outro campeonato, é dar a vida no Beira-Rio para conseguirmos voltar com esse resultado que muitos dizem ser impossível – finaliza.

Inter e São Paulo-RS se enfrentam em Porto Alegre, às 16h deste domingo. Na fase de classificação, as duas equipes empataram em 1 a 1, no Beira-Rio – resultado que levaria a decisão para os pênaltis.

Confira todas as notícias do esporte gaúcho em www.globoesporte.

com/rs
.

Fonte: Globo Esporte