Um clássico pernambucano marcou a enquete “É Gol!!!” para saber quem seria o vencedor do gol mais bonito da rodada. Lenis, do Sport, levou a melhor e ficou com 39,34%. Keno, do Santa Cruz, ficou em segundo com 34,9%.

Romero, do Corinthians, foi o terceiro, com 21,42%, seguido de Zé Antônio, do Linense, com 3,58 e Rodolfo, do Audax, com 0,67%.Clique aqui e veja o resultado completo da enqueteOs dois gols que ficaram na primeira e segunda colocações aconteceram na Copa do Nordeste.

Apesar da derrota do Sport para o CRB por 2 a 1, Lenis fez uma pintura. O atacante rubro-negro recebeu na direita, fez uma jogada individual, entrou na área até chutar forte no alto.

Já Keno, do Santa Cruz, além do golaço, comemorou o triunfo do time sobre o Ceará, por 2 a 1. Após receber passe na esquerda da área, cortou para o meio e chutou colocado no alto.

Lenis fez um golaço pelo Sport contra o CRB (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Apesar do pênalti perdido, Romero se recuperou em grande estilo no triunfo do Corinthians sobre a Ponte Preta, por 2 a 1. O camisa 11 aproveitou um lançamento na área, tirou dois zagueiros até chutar no ângulo, sem chances de defesa para o goleiro João Carlos.

Para fechar a lista, no empate de 1 a 1 entre Linense e São Paulo, Zé Antônio, dos donos da casa, arriscou de longe um chute forte. A bola ainda acertou a trave direita, até morrer no fundo das redes.

Já n vitória do Audax de 3 a 1 sobre o Oeste, Rodolfo recebeu passe na direita, matou no meio, colocou para o meio até soltar um chute colocado, acertando o ângulo.
.

Fonte: Globo Esporte