O atacante Pablo precisou de apenas 30 segundos em campo para colocar o Real Noroeste na liderança do Hexagonal Semifinal do Campeonato Capixaba 2016. A vitória veio muito por conta da estrela do jovem, que comandou o time merengue no triunfo por 1 a 0 sobre a Desportiva Ferroviária neste sábado, no Estádio José Olímpio da Rocha, pela quinta rodada desta segunda fase. O jogador anotou o único gol da equipe dirigida por Eleomar Pereira na etapa final.

Edinho, com um chute de fora da área, quase empatou para a Locomotiva Grená, que perdeu a oportunidade de entrar no G-2 do estadual.Com o resultado, o Real Noroeste chegou aos dez pontos e assumiu a liderança isolada do Hexagonal Semifinal do Campeonato Capixaba.

Já a Desportiva Ferroviária estagnou nos sete pontos e na terceira colocação.Campeonato Capixaba 2016As duas equipes, agora, voltam a campo no próximo sábado, pela sexta rodada do Hexagonal Semifinal.

Às 16h, Real Noroeste e Espírito Santo fazem o duelo dos líderes no Estádio Engenheiro Araripe. Às 15h, a Desportiva Ferroviária ir até o Joaquim Calmon para enfrentar o Linhares.

Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique em globoesporte.globo.

com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.

.

Fonte: Globo Esporte