O Atlético de Madrid fez seu trabalho com louvor neste sábado e já pode voltar
suas atenções para o Barcelona. Fernando Torres abriu o placar, Griezmann fez
dois, e os colchoneros golearam o Betis por 5 a 1 no Vicente Calderón. Agora,
seca o Barça no clássico contra o Real Madrid para manter esperanças no
Espanhol e já se prepara para enfrentar o time catalão na Liga dos Campeões.

Com a vitória, o Atlético fica a seis pontos do Barcelona e precisa torcer para o arquirrival Real Madrid vencer no Camp Nou para diminuir a diferença para o líder do Espanhol. Na terça-feira, é a vez dos colchoneros de irem até o estádio catalão para duelo pela Liga dos Campeões.

Lembrando o “El Niño” de antigamente, Fernando Torres abriu o placar aos 36 do primeiro tempo, depois de receber nas costas da defesa e tocar por cima na saída do goleiro. O segundo gol saiu cinco minutos depois, com uma imensa colaboração de Adán.

Griezmann lançou na área, a bola passou por Koke, por entre as pernas do goleiro e entrou.O Atleti voltou a marcar aos nove do segundo tempo, quando Correa cruzou para Juanfran dominar e tocar para fazer o terceiro.

O Betis até descontou, aos 33, depois que Oblak falhou e soltou a bola no pé de Rubén Castro. Mas os colchoneros responderam rapidamente.

Três minutos depois, Correa recebeu lançamento, cortou o marcador e rolou para Griezmann ampliar. Nos acréscimos, foi a vez de o francês dar assistência com cruzamento rasteiro para Thomas Partey fechar a goleada.

.

Fonte: Globo Esporte