Já classificado à fase final do Campeonato Goiano, o Atlético-GO deverá poupar jogadores no duelo deste domingo com o Goianésia, fora de casa. Além de Magno Cruz e Júnior Viçosa, que estão suspensos, outros atletas vão ficar fora da partida por opção do técnico Wagner Lopes.O comandante rubro-negro quer preservar algumas peças do elenco não apenas pensando na sequência do estadual, mas também no jogo decisivo com o Ypiranga-RS, quinta, pela Copa do Brasil.

Além disso, Wagner destaca também a oportunidade de observar alternativas.- Precisamos dar ritmo de jogo para alguns jogadores que ainda não tivemos a oportunidade de ver atuando.

Espero uma atitude positiva dos jogadores que vamos colocar em campo. Muita raça, muita determinação e que honrem a camisa do Atlético-GO.

Assim como aconteceu no jogo com a Aparecidense, queremos fazer um grande jogo lá em Goianésia também.Para as vagas de Magno Cruz e Viçosa, Wagner tem Caíque e Alison como principais opções.

Em fase final de recuperação, Ednei deve ser um dos escolhidos para serem poupados.Neste sábado, o Atlético-GO fez aniversário e completou 79 anos.

O Dragão é o clube mais antigo de Goiânia e foi o primeiro campeão da história do Campeonato Goiano.> Após reação, Atlético-GO não terá Magno Cruz e Viçosa em Goianésia> Leia mais notícias do esporte goiano no GloboEsporte.

com/GO
.

Fonte: Globo Esporte