A derrota para o Vila Nova no clássico do último domingo mexeu com o Atlético-GO, que volta a campo nesta quinta-feira diante da Aparecidense prometendo nova postura para espantar a desconfiança. O Dragão precisa apenas de um empate para sacramentar classificação às semifinais do Campeonato Goiano. Já o Camaleão almeja embolar de vez a briga no Grupo B por uma vaga no mata-mata.

O duelo é válido pela terceira rodada do último turno do estadual. A bola rola a partir das 19h30 no estádio Anníbal Batista de Toledo.

Após folgar no fim de semana, a Aparecidense chega para o confronto tanto descansada como motivada, pois vem de vitória contundente de 3 a 1 sobre o Cuiabá pela Copa Verde. Terceiro colocado com 15 pontos, O Camaleão tem chance de classificação no Goianão e precisa ganhar para pressionar o Vila Nova, concorrente direto na disputa pela vaga na fase final.

Ainda engasgado pelo revés no clássico, o Atlético-GO viveu longa reunião entre diretoria, comissão técnica e elenco na segunda-feira. O tom de cobrança voltou a aumentar no clube, apesar de a campanha ainda ser boa: o Dragão é líder com 21 pontos.

Além de modificar duas peças no time titular, o técnico Wagner Lopes também espera mudança de postura em campo.Confira tabela e classificação do Campeonato GoianoRoberto Giovanny (GO) apita a partida.

Tiego dos Santos (GO) e Adaílton
Fernando (GO) serão os auxiliares. Os ingressos custam R$ 30.

O Premiere
transmite para todo Brasil. O GloboEsporte.

com acompanha em Tempo Real, com vídeos, a
partir das 19h.Aparecidense: o Camaleão deve ir a campo com: Busatto; Clayton Sales, Robson, Anderson Santos e Chiquinho; Jeferson, Foguinho, Washington e Da Matta; Robert e Careca.

Atlético-GO: o técnico Wagner Lopes promove duas mudanças na equipe. Lesionado, Ednei dá lugar a Willian Schuster.

Com isso, Pedro Bambu será improvisado na lateral direita. A outra é a entrada de Magno Cruz na vaga de Caíque.

O Atlético-GO enfrenta a
Aparecidense nesta quinta-feira com a seguinte formação: Márcio; Pedro Bambu, Marllon, Lino e
Romário; Gilson Alves, Willian Schuster, Magno Cruz, Jorginho e Luiz Fernando;
Júnior Viçosa.Aparecidense: ninguém.

Atlético-GO: Ednei e Marcus Winícius estão entregues ao departamento médico.Aparecidense: Filipe, Foguinho, Dinei e RobertAtlético-GO: Ednei, Magno Cruz, Marcus Winícius, Willian Schuster, Matheus Ribeiro e Viçosa
.

Fonte: Globo Esporte