Quem ainda não teve a oportunidade de conhecer a nova Arena da Baixada e o gramado artificial do estádio atleticano, terá uma chance nesta quinta-feira. Na partida entre o Atlético-PR sub-17 e o Palmeiras, às 16h (horário de Brasília), pela Copa do Brasil da categoria, os torcedores do rubro-negro poderão assistir o jogo que marca a estreia do time paranaense no torneio nacional.Sócios do Furacão terão acesso gratuito, enquanto o restante dos torcedores não associados poderão trocar cinco apostas na Timemania por um ingresso para o confronto contra a equipe paulista.

A troca de bilhetes da loteria começou nesta terça-feira, às 10h, no Espaço Sócio Furacão, localizado na Rua Buenos Aires. No dia da partida, a entrada da torcida será pelo portão B da Baixada.

Nessa partida, os torcedores não terão lugares marcados.Confira tambémAutuori isenta reservas de avaliação e pede erros mínimos na próxima faseCom semana inédita no Atlético-PR, Autuori quer “tirar o máximo proveito”Uma das atrações da partida está no banco de reservas do time rubro-negro.

No comando da equipe sub-17 do Furacão está um velho conhecido da torcida atleticana: o ex-jogador Marcão. À beira do gramado, o atual técnico do Furacãozinho levou o time paranaense ao título da Generation Adidas Cup, torneio organizado pela Major League Soccer, nos Estados Unidos.

Na grande final, o Atlético-PR venceu o mexicano Monterrey, nos pênaltis. – A competição serviu também para a nossa preparação.

A equipe adquiriu um bom ritmo de jogo e vivenciamos situações que encontraremos na Copa do Brasil – disse Marcão, em entrevista ao site oficial do clube.O Atlético-PR, de Marcão, está no grupo 4 da competição nacional.

Caso avança às oitavas de final, o time paranaense vai enfrentar Figueirense ou Vasco da Gama.Confira mais notícias do esporte paranaense no globoesporte.

com/parana
.

Fonte: Globo Esporte