O Atlético-PR emprestou o meia Felipe ao Ceará até dezembro de 2016. Ele chegou em Fortaleza nesta sexta-feira, aguarda ser apresentado oficialmente pelo novo clube e regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A informação foi confirmada pelo jogador ao GloboEsporte.

com.Natural de Piracicaba, Felipe chegou ao Atlético-PR na metade de 2012 vindo do Palmeiras para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Ele estreou no jogo contra o São Caetano, no estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá. Além de ajudar no acesso da equipe, o meia fez parte do grupo vice-campeão da Copa do Brasil e terceiro colocado no Campeonato Brasileiro de 2013.

No currículo, o atleta ainda tem passagens por Rio Branco-SP, Bahia, Olaria, Guarani e Mogi Mirim. Em 2014, o jogador de 25 anos esteve emprestado ao Figueirense, que até tentou contar com o meia para a temporada seguinte, mas o Atlético-PR vetou um novo empréstimo.

Já no ano passado, o meia foi cedido à Ponte Preta, em julho, atuou em sete jogos com a camisa alvinegra e foi liberado. Ele tem contrato com o Rubro-Negro até julho de 2016.

De volta a Furacão no começo do ano, Felipe fazia trabalhos à parte no CT do Caju enquanto aguardava por propostas. No Campeonato Cearense, o Ceará lidera o Grupo B2, com cinco pontos em quatro jogos.

Já na Copa do Nordeste, a equipe comanda pelo técnico Lisca está nas quartas de final, e vai encarar o Santa Cruz.Confira mais notícias do esporte paranaense em globoesporte.

com/parana
.

Fonte: Globo Esporte