O técnico Paulo Autuori não dá pistas, mas ele pode repetir a escalação do Atlético-PR para o jogo contra o Londrina, às 16h (horário de Brasília) de domingo, na Arena da Baixada, pelas quartas de final do Campeonato Paranaense. Se isso ocorrer, será a primeira vez em um mês à frente do Furacão que ele usa o mesmo time de uma partida para a outra.Com Walter em recuperação de lesão na coxa e sem suspensos, um provável Furacão tem Weverton; Eduardo, Paulo André, Thiago Heleno e Léo; Jadson, Otávio e Vinícius; Marcos Guilherme, Pablo e André Lima.

A definição deve ocorrer no treinamento de sexta-feira, no CT do Caju – está será a penúltima atividade antes do duelo decisivo pelo estadual.O Atlético-PR não repete a escalação desde os jogos contra Rio Branco-PR (vitória por 2 a 1 pela terceira rodada) e JMalucelli (0 a 0 pela quarta rodada).

Na época, Cristóvão Borges ainda era o comandante rubro-negro. Desde então, já são 12 partidas sem esta continuidade.

Neste período, o time sempre teve pelo menos uma mudança por lesão, suspensão ou apenas por opção.Cristóvão Borges (que comandaria o Furacão em mais cinco partidas), Bruno Pivetti (um jogo) e Paulo Autuori (seis jogos) utilizaram 28 jogadores nesses 12 duelos (confira a lista completa abaixo).

Só o setor ofensivo teve Marcos Guilherme, Marco Damasceno, Nikão, Anderson Lopes, Ewandro, Giovanny, Pablo, André Lima, Crysan e Walter desde a quarta rodada.Confira tambémIngressos para o jogo Atlético-PR x Londrina estão à vendaQuem deve ser titular na lateral esquerda? Vote na enqueteAtlético-PR negocia para manter Christián Vilches e JadsonMultifacetado, Paulo Autuori completa um mês no comandoO jogo do Atlético-PR contra o Londrina, às 16h de domingo, terá transmissão da Globo para o Paraná e será acompanhada em Tempo Real pelo GloboEsporte.

com, com vídeos dos principais lances. Quem vencer passa de fase; novo empate (independentemente do número de gols) leva a decisão para os pênaltis.

O classificado enfrenta Paraná Clube ou Foz do Iguaçu na semifinal.Confira os 28 jogadores escalados nessas 12 partidasGoleiros: Weverton e Santos;Laterais-direito: Eduardo, Léo e Bruno Pereirinha;Zagueiros: Paulo André, Christián Vilches, Thiago Heleno e Cleberson;Laterais-esquerdo: Pará, Roberto e Sidcley;Volantes: Deivid, Jadson, Otávio e Hernani;Meias: Bruno Mota e Vinícius;Meias-atacantes: Marcos Guilherme, Nikão e Marco Damasceno;Atacantes: Anderson Lopes, Ewandro, Giovanny, Pablo, André Lima, Crysan e Walter.

Confira mais notícias do esporte paranaense no globoesporte.com/parana
.

Fonte: Globo Esporte