Paulo Victor: vem bem nesta temporada, mas falhou no gol botafoguense ao sair em falso no primeiro e no segundo cruzamento, que terminou na conclusão do zagueiro Joel Carli. Defendeu o pênalti de Rodrigo Lindoso, mas não conseguiu – e nem tinha como – impedir o segundo do Botafogo. Nota: 5,0 Wallace: fazia boa partida, mas Ribamar foi mais rápido e o zagueiro do Flamengo o acertou, dentro da área.

O pênalti deu o desempate ao Botafogo e levou muitas vaias ao capitão rubro-negro. No fim, de virada, chutou por cima.

Nota: 5,0 Alan Patrick: titular novamente da equipe, o jogador foi feliz em mais um clássico. Fez um golaço, depois de ajeitar a bola, para empatar o jogo num momento complicado do Flamengo no primeiro tempo.

Bateu falta com perigo, quase virando a partida e deixou Cirino na cara do gol, em lance que o atacante quase marcou. Nota: 7,0 Guerrero: fazendo a terceira partida em cinco dias, o peruano não foi bem.

Dominou mal uma bola simples e depois perdeu gol na frente de Jefferson, chutando em cima do goleiro botafoguense. Acertou adversário no fim da partida.

Nota: 4,0Confira todas as notas: Paulo Victor [GOL]: 5,0Rodinei [LAD]: 6,0Wallace [ZAG]: 5,0Juan [ZAG]: 5,5Jorge [LAE]: 4,5Cuéllar [VOL]: 5,5Willian Arão [VOL]: 5,0Alan Patrick [MEI]: 7,0(Gabriel [MEI]): 6,0Ederson [MEI]: 5,5(Emerson Sheik [ATA]): 5,0Marcelo Cirino [ATA]: 6,5Guerrero [ATA]: 4,5(Felipe Vizeu [ATA]): 5,0
.

Fonte: Globo Esporte