Jorge – Deixou espaços para Madson subir sozinho na cara de Paulo Victor, mas fez a jogada mais bonita do primeiro tempo ao driblar dois e quase fazer um golaço. Levou cartão amarelo ao fazer falta em contra-ataque puxado por Andrezinho. Cresceu e foi mais à frente no fim da partida.Nota: 6,0Guerrero – Em briga constante na área com Rodrigo, escapou da expulsão no cartão amarelo ao reagir a beliscões e provocações do zagueiro com cotovelada no rosto do vascaíno. Perdeu dois gols no mesmo lance, em defesas de Martín Silva.

O segundo, a poucos metros da linha do gol. Mas jogou 180 minutos de futebol em dois países diferentes em dois dias e lutou o jogo todo e achou bons espaços para os companheiros.

Nota: 5,5Alan Patrick – Melhorou o Flamengo. Fez três ótimas jogadas assim que entrou.

Na terceira, colocou Marcelo Cirino na cara do gol. O posicionamento mais centralizado, diferente de Ederson, deu outro impulso ao time no segundo tempo.

Nota: 7,0As notasPaulo Victor [GOL] – 6,5Rodinei [LAD] – 6,0Wallace [ZAG] – 6,0Juan [ZAG] – 6,0Jorge [LAE] – 6,0Márcio Araújo [VOL] – 5,5Willian Arão [VOL] – 6,5Ederson [MEI] – 5,0(Alan Patrick [MEI]: 7,0)Gabriel [ATA] – 4,5Emerson Sheik [ATA] – 4,5(Marcelo Cirino [ATA] – 6,5Guerrero [ATA] – 5,5
.

Fonte: Globo Esporte