JEFFERSONO ídolo alvinegro salvou o time com dois milagres: um saindo nos pés de Guererro, e outro em cobrança de falta no ângulo de Alan Patrick, ambos no primeiro tempo. Não teve culpa nos dois gols sofridos. Nota: 7,5FERNANDESEntrou logo no início do jogo por conta da lesão de Airton e mostrou novamente uma boa atuação.

Mesmo com menor poder de marcação do que o companheiro lesionado, ajudou no combate aos adversários e apareceu no ataque para dar a assistência para Rodrigo Lindoso. Nota: 7,0CARLIO zagueiro argentino tomou gosto pelo gol.

Depois de desencantar contra o Volta Redonda, marcou o seu segundo em nove jogos com a camisa alvinegra. Foi bem na marcação a Guerrero, mas na área bateu cabeça diversas vezes com Renan Fonseca.

Nota: 6,5AS NOTAS:Jefferson [GOL]: 7,5Luis Ricardo [LAD]: 6,5Carli [ZAG]: 6,5Renan Fonseca [ZAG]: 5,0Diogo Barbosa [LAE]: 6,0Airton [VOL]: sem nota(Fernandes [VOL]): 7,0Rodrigo Lindoso [VOL]: 6,0Bruno Silva [VOL]: 5,5Gegê [MEI]: 5,0Salgueiro [ATA]: 5,5(Neilton [ATA]): 5,0Ribamar [ATA]: 6,0(Luís Henrique [ATA]): sem nota
.

Fonte: Globo Esporte