Confira as atuações dos jogadores do Botafogo na derrota por 1 a 0 para o Vasco neste domingo, em São Januário.EMERSONAutor do gol do empate no primeiro clássico, o zagueiro foi quem mais chegou perto de marcar no reencontro das equipes ao cabecear uma bola no travessão. Mas sentiu um problema na coxa e precisou ser substituído por Renan Fonseca.

Nota: 6,5SALGUEIROVai melhorando seu rendimento a cada partida, mas pecou muito na pontaria neste domingo. Arriscou vários chutes de fora da área, só que nenhum foi na direção do gol defendido por Jordi.

Nota: 6,0RIBAMARComeçou bem o duelo com Rodrigo e sofreu uma falta na entrada da área que o time não aproveitou. Mas depois ficou preso na marcação.

Faltou experiência para segurar a passada e ficar em posição legal no gol anulado.Nota: 5,5AS NOTAS:Jefferson [GOL]: 6,0Diego [LAD]: 5,5Carli [ZAG]: 6,0Emerson [ZAG]: 6,5(Renan Fonseca [ZAG]): 5,5Diogo Barbosa [LAE]: 6,0Airton [VOL]: 5,5Rodrigo Lindoso [VOL]: 5,0(Gervasio Núñez [MEI]): 5,5Bruno Silva [VOL]: 5,5 Gegê [MEI]: 5,0(Neilton [ATA]): 6,0Salgueiro [ATA]: 6,0Ribamar [ATA]: 5,5
.

Fonte: Globo Esporte