AlissonO goleiro brasileiro não foi bem no lance do gol de Suárez, mas se redimiu com uma defesa cara a cara com o camisa 9 celeste e impediu a primeira derrota do Brasil em casa na história das eliminatórias. Ainda fez outra boa defesa no fim. Nota: 7,0David LuizAtuação para se esquecer.

Deixou Cavani finalizar no primeiro gol e não conseguiu parar Suárez no segundo. Pior: errou mais uma vez e deixou Suárez na cara do gol.

Sorte que Alisson fez um milagre e impediu a derrota brasileira. Nota: 4,0Renato AugustoAtuação de destaque em sua primeira partida pela Seleção após a ida para a China.

Comandou o meio-campo, principalmente no primeiro tempo, sem errar passes, e marcou o segundo gol, com direito a um lindo drible de corpo em Muslera. Para quem duvidava que o meia conseguiria manter o ritmo mesmo no futebol chinês, ele passou no primeiro teste.

Nota: 7,5NeymarComeçou bem o jogo, indo para cima e dando o passe que resultou no gol de Renato Augusto. Mas perdeu duas chances claras no primeiro tempo, caiu de produção no segundo e ainda recebeu o cartão amarelo.

Como estava pendurado, não enfrenta o Paraguai, em Assunção, na próxima terça. Nota: 6,5Alisson [GOL] – 7,0Daniel Alves [LAD] – 6,0Miranda [ZAG] – 5,0David Luiz [ZAG] – 4,0Filipe Luís [LAE] – 5,5 Luiz Gustavo [VOL] – 5,5Fernandinho [VOL] – 6,0(Philippe Coutinho [MEI] – 6,0)Renato Augusto [MEI] – 7,5Willian [ATA] – 7,0(Lucas Lima [MEI] – SN)Douglas Costa [ATA] – 7,0(Ricardo Oliveira [ATA] – 5,5)Neymar [ATA] – 6,5UruguaiA seleção celeste não se abateu com o início arrasador do Brasil e soube reagir no jogo.

No fim, merecia até a vitória. Destaque para as atuações de Cavani e Suárez, autor dos gols, e Sanchez, que deu as duas assistências.

.

Fonte: Globo Esporte