GumAlternou bons e maus momentos, mas esteve um pouco abaixo do que as últimas partidas. Não comprometeu, até porque o ataque do Madureira não deu tanto trabalho. Nota: 6CíceroAtuou mais avançado nesta partida e, mais uma vez, mostrou sua categoria como finalizador ao fazer dois gols.

Mostrou categoria também com a bola nos pés e deu passes precisos. Nota: 8Gustavo ScarpaFez um belo gol de falta, deu uma assistência para Cícero e criou as principais jogadas de ataque, além de ter ajudado na cobertura das laterais.

Nota: 7,5FredNão marca desde o jogo contra o Madureira na primeira fase. Neste sábado, perdeu pênalti e outras boas chances.

Parece ansioso. Errou jogadas que não costuma errar.

Nota: 5AS NOTAS:Diego Cavalieri [GOL]: 6Jonathan [LAD]: 6(Wellington Silva [LAD]: 6,5)Gum [ZAG]: 6Henrique [ZAG]: 6,5Giovanni [LAE]: 6Pierre [VOL]: 6,5Douglas [VOL]: 6(Daniel [MEI]: 6)Cícero: [MEI]: 8)Gustavo Scarpa [MEI]: 7,5Marcos Junior [ATA]: 6,5(Felipe Amorim [MEI]: 5) Fred [ATA]: 5A equipe do técnico Alfredo Sampaio mostrou bastante fragilidade na defesa e, com a bola, pouco produziu. O atacante João Carlos brigou sozinho na frente com os defensores do Flu e não teve muito sucesso na maioria das jogadas.

Destaque para o volante William, que, apesar de limitado na saída de bola, se desdobrou na marcação e conseguiu desarmes importantes.
.

Fonte: Globo Esporte