GiulianoO futebol tem dessas: permite que um atleta apagado, com muitos erros de passe, na maior parte do jogo, seja o melhor em campo. Foi o caso de Giuliano. O meia deixou para atrás uma atuação irregular com protagonismo direto na goleada do Grêmio sobre o Brasil-Pel.

Deu assistência para Bobô no segundo gol e balançou as redes para dar tranquilidade quando o jogo estava 2 a 1. Nota: 7,5BobôTeve uma única chance na partida e, como bom centroavante, não perdoou.

Completou para as redes e fez valer o momento: é o artilheiro do Grêmio, com seis gols. Além disso, se movimentou bastante, até ser substituído no intervalo, com dores no adutor.

Nota: 7,0GeromelAté teve participação na falha coletiva no gol do Brasil-Pel, ao deixar Brock livre, mas suplantou o erro com brilho. E não apenas por abrir o placar, após cruzamento de Douglas.

Seguro nas demais intervenções na defesa, participou com qualidade, ora como meia, ora como lateral, em jogadas de ataque. Não à toa, é chamado de “Geromito” pela torcida.

Nota: 6,5.Veja as notas: Marcelo Grohe [GOL]: 6,0Wallace Oliveira [LAD]: 5,5Pedro Geromel [ZAG]: 6,5Fred [ZAG]: 5,5Marcelo Hermes [LAE]: 5,5Walace [VOL]: 6,0(Edinho [VOL]): 5,5Maicon [VOL]: 6,0Giuliano [MEI]: 7,5Douglas [MEI]: 5,5(Lincoln [MEI]: 6,0)Luan [MEI]: 6,0Bobô [ATA]: 7,0(Pedro Rocha [ATA]): 7,0Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.

com/rs
.

Fonte: Globo Esporte