EliasO volante ainda retoma o ritmo depois de ter ficado 50 dias fora do time, e mostrou isso com a falta de mobilidade no primeiro tempo. No gol do Santa Fe, também errou posicionamento na marcação. Na segunda etapa, porém, conseguiu se soltar mais e contribuir com infiltrações.

Numa delas, garantiu o empate com um belo gol. Nota: 7GuilhermeQuando jogou mais avançado do que de costume, foi bem e deixou Elias na cara do gol por duas vezes.

Numa delas, o volante marcou. Mais uma vez, o meia mostrou que consegue contribuir melhor se tiver menos obrigações na construção do início das jogadas.

Nota: 6,5FagnerO jogador mais regular do Corinthians em 2016 fez mais uma boa partida. Defensivamente, não deixou o Santa Fe atacar pelo seu setor e teve pouco trabalho.

Isso lhe permitiu mais avanços ao terço final do gramado. Participou da construção do gol alvinegro.

Nota: 7Confira as notas dos jogadores:Cássio [GOL]: 6Fagner [LAD]: 7Felipe [ZAG]: 6Yago [ZAG]: 5,5Uendel [LAE]: 6Bruno Henrique [VOL]: 6Elias [MEC]: 7(Edílson [LAD]): 6Guilherme [MEC]: 6,5(Maycon [VOL]): 6Giovanni Augusto [MEC]: 6Lucca [ATA]: 5(Romero [ATA]): 6André [ATA]: 5,5
.

Fonte: Globo Esporte