por

Danielle Barbosa

Publicado às

18:16 de
24/03/16

2047 leituras

O Bahia segue no mercado da bola em busca de jogadores para reforçar a equipe para o restante da temporada, visando principalmente a disputa da Série B, do Campeonato Brasileiro, e o nome do meia Régis, que atualmente defende o Palmeiras, estava na lista de reforços do Tricolor baiano.
LEIA MAIS10 JOGADORES QUE JÁ TRABALHARAM COM CUCA E CAIRIAM COMO UMA LUVA NO PALMEIRASMELHOR TIME DA PRIMEIRA FASE, BAHIA ENTRA COMO FAVORITO NO MATA-MATA
Em contato com a reportagem, a assessoria de imprensa do Bahia confirmou o interesse em Régis. “Houve uma consulta ao Palmeiras, mas o clube disse que não iria liberá-lo, por enquanto”.

A negativa ao Bahia já é a segunda do Verdão pelo meia, contratado no início desta temporada. Recentemente, o Figueirense também já havia tentado tirar o jogador do clube paulista.

Régis optou por permanecer no Palmeiras e seguir trabalhando firme em busca de uma vaga no time titular do técnico Cuca. Até o momento, o jogador participou de apenas três jogos do Verdão, todos entrando do segundo tempo.

O meia chegou ao Palmeiras no início desta temporada, após despertar o interesse de Santos e Cruzeiro, e tem contrato com o alviverde até dezembro, e para ficar com ele em definitivo, o Verdão vai precisar comprar 50% dos direitos econômicos, em preço já fixado ao término do contrato.
Contratado pelo Sport em 2014 por R$ 2 milhões, Régis tem contrato com o clube rubro-negro até maio de 2019.

.

Fonte: Torcedores.com