Taubaté e Barretos empataram por 2 a 2 na manhã deste sábado, no estádio Joaquinzão, pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2. Para as equipes, o resultado tem sabores distintos. O Burro da Central chegou aos minutos finais do jogo com a vitória por 2 a 1 nas mãos.

Mas, aos 44 do segundo tempo, William Mineiro deixou tudo igual. Empate com gosto de vitória para o Touro, e de derrota para os taubateanos.

Apesar da temperatura alta em Taubaté (por volta dos 30 graus), os times fizeram uma partida bem movimentada. Logo aos dois minutos de jogo, os anfitriões abriram o placar com Luciano.

O empate dos visitantes veio aos 31 da etapa inicial, com Cordeiro em cobrança de pênalti. Ainda no primeiro tempo, aos 42, o Taubaté fez o segundo com Carlinhos.

O empate do Barretos saiu somente no jogo, aos 44 minutos, quando William Mineiro aproveitou a cobrança de uma falta e cabeceou para o gol.+ Veja como foi o Tempo Real da partida+ Confira a tabela do Campeonato Paulista da Série A2Os times decidem quem avança à semifinal no próximo sábado, 16, às 17h, no estádio Fortaleza.

Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis. Quem avançar de fase, enfrenta na semifinal São Caetano ou Santo André.

O jogoAs equipes não tinham nem bem se esquentado no jogo quando o primeiro gol foi marcado. Aos dois minutos, o lateral taubateano Carlinhos levou a bola até a linha de fundo pela direita e cruzou na área.

Livre de marcação, Luciano deu um bonito giro no centro da área e colocou o Taubaté em vantagem no placar. Os primeiros minutos de jogo foram bastante movimentados, com chances para os dois lados.

Mas, com o passar do tempo, o excesso de faltas fez o nível da partida cair. Uma dessas faltas marcadas pela arbitragem foi dentro da área.

David Paulista recebeu e, na passagem do zagueiro Marcelo Godri, caiu. Pênalti para o Barretos.

Na cobrança, aos 31, o lateral Cordeiro bateu com tranquilidade e empatou a partida. Aos 42, o Burro assumiu a liderança do marcador novamente.

Após passe de Rai Diego, Carlinhos entrou na área do Touro pela direita e chutou no ângulo esquerdo do gol.No segundo tempo, o Barretos tentou pressionar o Taubaté nos primeiros minutos.

Mas, bem posicionado em campo, o Burro segurava os visitantes e apostava em contra-ataques para ampliar. As principais jogadas dos anfitriões saiam pela direita, com o lateral Carlinhos.

O Touro tentava chegar ao empate por meio de cruzamentos na área. E foi em um lançamento na área do Taubaté que o Barretos conseguiu o gol.

Aos 44 minutos, Norton cobrou falta e lançou a bola na área. William Mineiro subiu mais que os zagueiros taubateanos e deixou tudo igual.

.

Fonte: Globo Esporte