Batatais x Bragantino, na sexta-feira, às 21h30, abre as quartas de final do Paulista da Série A2. O anúncio ocorreu na tarde desta terça-feira após o Conselho Técnico na sede da FPF (Federação Paulista de Futebol) entre representantes dos oito clubes que ainda permanecem na disputa pelas duas vagas na elite estadual de 2017. O duelo no Osvaldo Scatena, em Batatais, terá transmissão ao vivo pelo SporTV.

>> VEJA A TABELA COMPLETA DA SÉRIE A2 DO PAULISTAOs outros três jogos serão realizados no sábado. Às 10h30, o Taubaté pega o Barretos, no Joaquim de Morais Filho, em Taubaté.

Às 15h, o Santo André encara o São Caetano, no clássico do ABC, em duelo no Bruno José Daniel, em Santo André. O duelo também terá transmissão pelo SporTV.

Por fim, às 17h, o União Barbarense recebe o Mirassol, no Antônio Guimarães, em Santa Bárbara D’Oeste.Com melhores campanhas, os visitantes nos jogos de ida têm a vantagem de decidirem em casa na volta.

Assim, Bragantino, Barretos, São Caetano e Mirassol terão o apoio dos torcedores nos duelos que irão definir os semifinalistas da Série A2. Os confrontos irão acontecer nos dias 15 (sexta-feira) e 16 (sábado).

Pelo regulamento, em caso de igualdade na soma dos placares, as vagas serão definidas nos pênaltis.Pelos cruzamentos, o time que se classificar no duelo entre São Caetano x Santo André terá como adversário pela semifinal quem avançar no confronto entre Barretos x Taubaté.

Ou seja, uma das quatro equipes estará na elite de 2017. Na outra chave, o vencedor no jogo entre Bragantino x Batatais encara na fase seguinte quem passar na partida entre Mirassol x União Barbarense.

Os finalistas garantem o acesso.Veja abaixo as datas e horários dos jogos pelas quartas de final e as transmissões:Sexta-feira21h30 – Batatais x BragantinoSábado10h30 – Taubaté x Barretos15h – Santo André x São Caetano17h – União Barbarense x MirassolSexta-feira (dia 15)19h – Bragantino x BatataisSábado (dia 16)16h – São Caetano x Santo André17h – Barretos x Taubaté19h – Mirassol x União Barbarense
.

Fonte: Globo Esporte