Três jogadores se destacaram por jogadas plásticas e que levantaram a torcida no fim de semana. Victor Ferraz, do Santos, Neílton, do Botafogo e Wallyson, do Santa Cruz, querem seu voto para comemorem a conquista do “abusado” do “É Gol!!!”.Clique aqui e escolha o lance mais bonitoO primeiro concorrente apareceu no dérbi entre Santos e São Paulo, que terminou empatado em 1 a 1, na Vila Belmiro.

Victor Ferraz, ao receber na ponta direita, deu uma linda caneta em Alan Kardec, que chegava para marcá-lo, mas ficou na saudade.No clássico carioca entre Vasco e Botafogo, com vitória do cruz-maltino por 1 a 0, Neílton que fez a festa da torcida visitante.

O atacante, em velocidade pela esquerda, entrou na área e deu um elástico em cima de Luan, mas teve a jogada impedida por Júlio Cesar.Para completar a lista, Wallyson mostrou que estava ligado na oportunidade para deixar a marcação o procurando até agora.

Perto da linha lateral, o jogador aplicou uma caneta no rival do América/PE. Apesar da bela jogada aplaudida pela torcida, o jogo ficou no 0 a 0.

.

Fonte: Globo Esporte