Em situação complicada no Campeonato Mineiro, o Boa Esporte decidiu fechar os treinos desta semana. Segundo o clube, o objetivo é manter os atletas focados para tentar surpreender o líder Cruzeiro e conseguir livrar o clube do rebaixamento.Em 11º na tabela, com apenas 10 pontos conquistados, o Boa precisa vencer para não depender de outros resultados, já que se chegar a 13 pontos, passa tanto o Uberlândia, quanto o Tombense, que têm 12 e 10 pontos respectivamente.

Com os dois clubes duelam entre si na última rodada, não teriam como ambos alcançar o time de Varginha (MG).Um empate, no entanto, já deixa o Boa em situação mais complicada, já que precisaria torcer para que Tricordiano e Tombense não pontuassem e para que o Guarani-MG não vencesse o Villa Nova-MG em casa.

Nesta quarta-feira, um matemático calculou as chances do clube nesta reta final.Confira a tabela completa do Campeonato MineiroA rodada final do Estadual acontece neste domingo, com todos os jogos às 16h.

Boa Esporte e Cruzeiro se enfretam no Melão, em Varginha, com transmissão em Tempo Real do GloboEsporte.com, com vídeos exclusivos.

.

Fonte: Globo Esporte