O Boavista suou e sofreu muito para vencer o Madureira por 1 a 0 na tarde desta quarta-feira no Estádio Elcyr Resende, pela quarta rodada da Taça Guanabara. Após chegar a ser dominado pelo Madureira em boa parte do jogo, o Verdão conseguiu garantir a vitória com uma forcinha de um jogador rival. Mateus Paraná aproveitou uma bobeada de Jorge Felipe, cruzou na área, e o zagueiro Daniel, atabalhoado, garantiu o segundo triunfo do time de Bacaxá nesta segunda fase e complicou de vez a situação do Madureira na Taça Guanabara.

VEJA TAMBÉM- Confira a tabela e a classificação do Campeonato Carioca de 2016  Com o resultado, o Boavista chega aos seis pontos e assume momentaneamente a terceira colocação da Taça Guanabara – ainda pode ser ultrapassado na rodada. Já o Madura segue com apenas um ponto e na vice-lanterna da competição.

Na quinta rodada, o Boavista visita o Bangu em Moça Bonita, no próximo sábado, às 15h30. O Madureira, por sua vez, encara o Fluminense no mesmo dia, no Estádio Moacyrzão, às 18h30.

.

Fonte: Globo Esporte