Embora esteja rebaixado para a segunda divisão com uma rodada de antecedência, o Capivariano deve dificultar a vida do Botafogo na última rodada do Campeonato Paulista. Na opinião dos tricolores, a famosa “mala branca”, ou seja, um incentivo financeiro de rivais interessados na derrota do Pantera, deve chegar para os jogadores do Leão da Sorocabana.Em entrevista coletiva, o meia Danilo Bueno comentou que o elenco recebeu algumas informações a respeito, mas preferiu falar pouco sobre o assunto.

– Sabemos, já ouvimos muitas coisas nesta semana do próprio Capivariano, que vai receber isso e aquilo, mas como não tem provas, não podemos vir a público e dizer o que pensamos. Infelizmente tem que segurar, mas todos sabem que haverá para o Capivariano vir complicar o jogo aqui – comentou o meio-campista.

Tendo mala branca ou não, o Botafogo precisa da vitória por três gols de diferença para escapar do rebaixamento. Dependendo dos resultados de Mogi Mirim, XV de Piracicaba, Água Santa, Linense e Ferroviária, até mesmo um empate livra o time da degola.

Porém, o pensamento de Danilo Bueno e companhia é vencer.- Não tem jeito.

Temos que pensar na nossa parte, esquecer um pouco isso. Óbvio que eles vão vir empenhados.

E se tiver mala branca, vamos ter que passar por cima de mala branca ou qualquer tipo de mala. Não tem jeito.

Tem que ganhar de qualquer jeito – disse.A última rodada será no domingo, às 16h.

Botafogo e Capivariano jogam no estádio Santa Cruz.> Confira a tabela unificada do Paulistão
.

Fonte: Globo Esporte