O jogo entre Brasil e Uruguai foi marcado por muita movimentação e ataques dos dois lados. As coisas começaram bem para a seleção da casa, e começaram cedo.
Com apenas 40 segundos de jogo, Willian recebeu lançamento longo da esquerda, cruzou para a área e Douglas Costa eu um leve desvio para o gol.

Estava aberto o placar na Arena Pernambuco: 1×0 Brasil.
A partida seguiu com o brasil melhor em campo.

Aos 25, Neymar lançou para Renato Augusto, o uruguaio Alvaro Pereira cortou mal e a bola sobrou pro meia brasileiro, que deu uma finta em Muslera e mandou pro gol para ampliar: 2×0.
Alvaro que vacilou no segundo gol, se redimiu aos 31 minutos.

Em jogada pela esquerda, o lateral ex-São Paulo deu uma caneta em Willian e cruzou na segunda trave. Sanchez, livre de marcação, cabeceou pro meio da área e Cavani concluiu pro gol, diminuindo o prejuízo para o Uruguai: 2×1.

E a Celeste chegou ao empate com Suarez. Aos 2 minutos do segundo tempo, o atacante recebeu passe pela esquerda de Alvaro Pereira e bateu de primeira pro gol.

Assim a partida seguiu. Apesar das chances dos dois lados, nada de conclusão a gol e o jogo terminou empatado em 2×2.

Na terça-feira, o Brasil viaja até Paraguai para enfrentar o time da casa e o Uruguai recebe a seleção do Peru, pela 6ª rodada das eliminatórias da Copa do Mundo.
Foto: Reprodução / YouTube

.

Fonte: Torcedores.com