Com 7 pontos conquistados em 4 partidas disputadas, o Brasil acumula 2 vitórias, 1 empate e 2 derrota na competição, estando, atualmente, na 5ª posição e, portanto, fora da zona de classificação direta. O Uruguai, por sua vez, tem 9 pontos, 3 vitórias e 1 derrota, é o vice-líder e, se quiser se manter próximo ao Equador, que lidera com 13 pontos, precisa vencer nesta noite.
Para isso, o Uruguai tem o retorno do craque da equipe Luis Suárez, parceiro de Neymar e Messi no trio de ataque do Barcelona.

Suspenso desde a vitória da Celeste por 1 a 0 sobre a Itália, na Copa do Mundo de 2014, no Brasil, o “Pistoleiro” volta hoje a disputar uma partida pela sua seleção e será a grande arma da equipe para conquistar a vitória.
Pelo lado brasileiro, no entanto, a grande esperança é Neymar.

Vivendo uma boa fase no clube catalão, o capitão e camisa 10 do Brasil tem mais uma vez a responsabilidade de comandar a seleção para mais um resultado positivo dentro de casa. Ao seu lado, estão William e Douglas Costas, meias do Chelsea e do Bayern de Munique que vivem excelente fase em seus clubes.

Brasil x Uruguai – Eliminatórias para a Copa 2018
Provável escalação do Brasil: Alisson, Daniel Alves, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho e Renato Augusto; Willian, Douglas Costa e Neymar. Técnico: Dunga
Provável escalação do Uruguai: Muslera, Fucile, Victorino, Coates e Álvaro Pereira; Arévalo Rios, Carlos Sánchez, Alvaro González e Cristian Rodríguez; Cavani e Suárez.

Técnico: Oscar Tabárez
Crédito da Foto: Getty Images

.

Fonte: Torcedores.com