O gol de Higuaín aos 24, e o pênalti defendido pelo brasileiro Gabriel dois minutos depois deram a impressão de que os dois teriam um grande domingo. Não foi assim. O goleiro falhou no fim do primeiro tempo, o atacante argentino foi expulso na segunda etapa, o Napoli perdeu por 3 a 1 do Udinese e viu o Juventus disparar na liderança do Campeonato Italiano.

A Velha Senhora agora tem seis pontos de vantagem sobre os napolitanos, que seguem na segunda posição.Os duelos entre Gabriel e Bruno Fernandes começaram cedo.

Aos 14, o português levou a melhor da marca do pênalti, mas o goleiro defendeu nova cobrança aos 26.  Neste meio tempo, Higuaín deixou tudo igual chutando forte após pegar o rebote da entrada da área e chegou a 30 no Campeonato Italiano.

Bruno Fernandes voltou a marcar aos 46 do primeiro tempo, mas desta vez nem dá para dizer que foi um duelo com Gabriel. O goleiro errou o domínio com o pé, Zapata recuperou a bola, se livrou da marcação do brasileiro e cruzou para o atacante português acertar uma bicicleta para o gol aberto.

O Udinese ainda ampliou aos 12 da segunda etapa, com Théréau, antes de  Higuaín perder a cabeça aos 30. Fora do lance, o argentino derrubou Felipe, recebeu o segundo vermelho e chegou a empurrar o árbitro antes de ser contido por seus companheiros.

.

Fonte: Globo Esporte