Após os uniformes da temporada 2015 chegarem do céu, com a ajuda de um piloto de parapente acrobático, o marketing do RB Brasil inovou mais uma vez para lançar a nova camisa. Desta vez, o Toro Loko contou com a ajuda do pentacampeão brasileiro de Stock Car Cacá Bueno, que acelerou pelas ruas de Campinas para cumprir uma “missão impossível”.No vídeo divulgado pelo clube nesta terça-feira, o piloto do carro número 0 da equipe RB Racing recebe a missão de buscar no Aeroporto de Viracopos novos uniformes do RB Brasil, vindos diretos da equipe co-irmã de Salzburg, na Alemanha.

 O “problema” é que Cacá tinha menos de 20 minutos para completar o trajeto pelo trânsito de Campinas e chegar ao Estádio Moisés Lucarelli, onde a equipe se preparava para enfrentar a Ponte Preta. E o pentacampeão não decepcionou.

Fez o percurso rapidamente, entregou as novas camisas ao roupeiro Jack, instantes antes do início do jogo, e ainda ficou com uma peça. A nova camisa do RB Brasil, com gola polo e detalhes em vermelhos nas laterais, faz parte da linha desenvolvida pela Nike para todos os times de futebol da empresa, exceto o de Nova Iorque, que, por contrato com a MLS, usa outro fornecedor.

O uniforme já está à venda pela internet. A novo modelo azul ainda não foi divulgado.

 
.

Fonte: Globo Esporte