Escolhido para assumir o posto deixado pelo português Sérgio Vieira, Ricardo Moraes vive um sonho nesta semana, à espera de um final feliz, domingo, com um bom resultado diante do Linense, garantindo a permanência da Ferroviária na elite do futebol paulista.Antes de anunciá-lo no cargo, a diretoria da Locomotiva cogitou a contratação de um novo comandante. Porém, confiando no trabalho de Moraes, optou por um profissional que estava na casa e em contato com o elenco.

Feliz com a oportunidade, o novo treinador espera atender às expectativas, mantendo o time na primeira divisão do Paulista.- Fico feliz.

Tenho que agradecer a diretoria pela confiança no meu trabalho. Estou há quase três anos na Ferroviária.

Gosto do clube, da cidade e, independente do que aconteça, vou permanecer. Quero permanecer na Série A1 – declarou o treinador, que procurou trabalhar o lado psicológico do elenco.

> Confira a tabela unificada do PaulistãoComo não há possibilidade de inscrição de novos atletas, Ricardo Moraes, por meio de palestras e conversas, tentou devolver a confiança ao time que foi eleito sensação no início do Paulista.- Passei aos jogadores que foram 19 anos de luta para chegar à primeira divisão e será definido em 90 minutos.

Temos que encarar o Linense como o jogo que vamos subir.Uma vitória sobre o Linense neste domingo, às 16h, no Gilbertão, livra a Locomotiva do rebaixamento.

Outro resultado, um empate ou uma derrota, deixa a AFE na dependência de resultados do Água Santa, Botafogo, XV de Piracicaba e Mogi Mirim.
.

Fonte: Globo Esporte