Após o último treino antes de enfrentar o ASA, o técnico Oliveira Canindé divulgou a lista dos jogadores relacionados. O time titular deve ser o mesmo que ganhou do CRB, por 4 a 1, e do Coruripe, por 2 a 1. O clássico está marcado para este domingo, às 16h, no Rei Pelé.

Com desfalque do atacante Rafael Oliveira, David Dener ganha vaga entre os titulares. A provável formação tem: Jeferson; Choco, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Jean Cléber, Panda, Didira e João Paulo Penha; Luís Soares e David Dener.

Do time considerado titular, seis atletas estão pendurados, são eles: os zagueiros Leandro Souza e Douglas Marques, os volantes Jean Cléber e Panda, o meia João Paulo Penha e o atacante Luís Soares. Caso alguém receba cartão, a suspensão será no jogo contra o Santa Rita, em Boca da Mata, pela quarta rodada.

O Azulão é o líder do hexagonal, com seis pontos. Do outro lado, o Alvinegro tem apenas um ponto conquistado e divide a quarta posição com o Santa Rita.

Confira os jogadores que fazem parte da lista de concentrados:Goleiros: Jeferson e Jeferson Silva;Laterais: Choco, Rafinha, Hudson e Bruno Santa Rosa;Zagueiros: Leandro Souza, Douglas Marques, Walter e XandãoVolantes: Jean Cléber, Panda, David e EscobarMeias: Didira, João Paulo Penha, Bismarck e CleytonAtacantes: Luís Soares, David Dener, Kauhan e Pedro Gusmão.* Augusto Oliveira colaborou
.

Fonte: Globo Esporte