Único invicto no Campeonato Alagoano, o CSA tem um compromisso difícil  no próximo domingo, pela segunda rodada do hexagonal da competição. A equipe do Mutange vai até Coruripe, encarar o Hulk, às 16h, no Estádio Gerson Amaral. O primeiro confronto entre as duas equipes no Alagoano se deu na terceira rodada da fase de classificação, e o Azulão passou sufoco no litoral sul.

Venceu por 1 a 0, com gol nos acréscimos, marcado pelo jovem Kahuan. No segundo jogo, em Maceió, o CSA bateu o adversário por 2 a 0.

Capitão do time, Choco prevê um duelo complicado na casa do adversário. Para isso, ele aponta as qualidades do Alviverde.

– Temos um adversário dificílimo e estamos
concentrados para buscar mais uma
vitória. Lá o time deles tem a
qualidade, o estilo de jogo próprio, diferente do Trapichão.

Então temos que entrar ligados porque é uma
equipe perigosa – advertiu, em entrevista ao repórter Warner Oliveira, da Rádio Gazeta.O lateral-direito azulino falou o trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipe maruja e destacou a versatilidade do time.

– A gente trabalha
bastante, o Oliveira [Canindé] é um cara muito preocupado em não tomar gol e
em atacar com qualidade e velocidade. O nosso time
sempre que tem a
posse de bola tem condições de ofender os adversários – garantiu.

Para o duelo contra o CSA, o técnico Oliveira Canindé deve repetir a escalação que entrou em campo no clássico contra o CRB. A provável formação azulina será formada com Jeferson; Choco, Leandro Souza, Douglas e Rafinha; Jean Cléber, Panda, Didira, João Paulo e Luís Soares; David Denner.

.

Fonte: Globo Esporte