O Central realizou na tarde desta sexta-feira o último coletivo antes do jogo contra o Náutico, no próximo domingo, às 16h, na Arena Pernambuco. Com um elenco bem resumido – devido as várias dispensas e empréstimos de jogadores -, o técnico Flávio Barros não fez nenhum mistério sobre o time titular e repetiu a escalação dos últimos treinamentos com: Juninho; Luiz Matheus, Jonatan, Márcio Paraíba e Vinícius (zagueiro
improvisado na lateral esquerda); Moisés, Gustavo Henrique, Walasson e
Giso; Lourigol e Índio.A grande novidade do treinamento foi a presença do atacante Araújo, que não trabalhou durante toda a semana.

O Samurai não treinou com os demais jogadores, fazendo um trabalho físico a parte, dando voltas no gramado. Sua participação no jogo de domingo ainda é uma incógnita.

De acordo com o presidente Lícius Cavalcanti, e com o supervisor de futebol Adrinaldo Barbosa, quem decidirá essa questão será o treinador, que deve dar o veredito neste sábado. Se Araújo não for relacionado, a Patativa só contará com quatro jogadores no banco de reservas: o atacante Jeffinho, o meia Átila, o zagueiro Manolo Godoy e o goleiro Murilo.

.

Fonte: Globo Esporte