A Chapecoense encerrou sua preparação para a estreia na Copa do Brasil nesta terça-feira, já em Manaus. O estádio Ismael Benigno, a Colina, serviu de palco para último treinamento da equipe mista do Verdão que enfrenta o Princesa do Solimões nesta quarta-feira, às 16h30 (horário de Brasília) no Gilbertão. Apesar de não viajar com a maioria dos titulares, o treinador Guto Ferreira falou que espera muito de seus comandados.

Mesmo sem a força máxima, o objetivo da Chapecoense é, se possível, eliminar o jogo de volta – se vencer de dois ou mais gols de diferença avança automaticamente.- São jogadores que vinham atuando como titulares ou já atuaram como titulares.

São jogadores de qualidade, com know-how no cenário nacional e que faz da Chapecoense uma equipe competitiva para esta partida – disse o técnico. O time que estava previsto para entrar em campo teria era a estreia de Marcelo Boeck no gol, e Winck na lateral, além de Rafael Lima, Marcelo e João Lucas, Moisés, Josimar, Hyoran e Nenén, Silvinho e Kempes.

Gil, Thiego e Lucas Gomes, porém, também viajaram e podem pleitear uma vaga na equipe. Confira a lista relacionada para a partida:Goleiros: Marcelo Boeck e Nivaldo.

 Laterais: Claudio Winck e João Lucas. Zagueiros: Rafael Castro, Rafael Lima, Lucas Scalon e William Thiego.

Volantes: Andrei, Josimar e Gil. Meias: Lucas Mineiro, Lucas Gomes, Nenén, Lourency  e Rodrigo Andrade.

Atacantes: Kempes, Martín Alaníz, Perotti e Silvinho.Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.

com/sc
.

Fonte: Globo Esporte