Nainggolan pode ser reforço do Chelsea na próxima temporada. Segundo o jornal britânico Guardian, Walter Sabatini, diretor de esportes do Roma, esteve em Londres nesta sexta-feira para conversar com o clube inglês sobre o jogador. Os italianos pedem 35 milhões de euros no meia, cerca de R$144 milhões.

 O Chelsea, no entanto, espera baixar esse valor para 25 milhões de euros, ou R$102 milhões.O interesse vem por conta do treinador Antonio Conte, que assumirá o Chelsea na próxima temporada e, segundo o Guardian, é fã meio-campista de 27 anos.

Conte também vê com bons olhos a contratação de outro atleta do Roma: o zagueiro grego Kostas Manolas. O jogador esteve perto dos Blues na última temporada, mas o clube italiano desistiu do negócio por não conseguir achar substituto a altura.

Nainggolan chegou no Roma em 2014 e vem sendo um jogador chave da equipe deste então. Jogou 80 partidas pelo clube italiano e marcou 10 gols.

Seu estilo jogo, que combina técnica, em dribles curtos e passes, com raça para desarmes, impressionou também o técnico Marc Wilmots, da seleção da Bélgica. O jogador foi sendo titular na campanha dos Diabos Vermelhos nas Eliminatórias da Euro 2016.

.

Fonte: Globo Esporte