Quatro pontos não é uma grande diferença no futebol. Com dois jogos, é possível alcançar quem esta à frente. Mas, em se tratando de um campeonato de tiro curto, eles se transformam em longa distância.

Por isso, América-MG (14 pontos) e Boa Esporte (10), há duas rodadas do fim da primeira fase, se encontram neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Independência, climas completamente diferentes. O primeiro busca a classificação às semifinais, enquanto o segundo briga desesperadamente para não cair.

Será o último jogo do Coelho, como mandante, na primeira fase. Por isso, uma vitória é essencial.

Ainda mais sabendo que o último compromisso será contra a URT, em Patos de Minas, em um confronto direto por vaga nas semifinais. Givanildo Oliveira deverá repetir a equipe que venceu o Uberlândia, na última rodada.

O Boa Esporte vem animado após vencer o Tombense. A vitória trouxe um pouco mais de tranquilidade para o técnico Nedo Xavier trabalhar durante a semana.

Com isto, jogadores e comissão técnica chegam focados para o confronto com o Coelho. O único objetivo do Boa na partida é sair com os três pontos, para se afastar da degola e chegar mais tranquilo à última rodada.

O dono do apito será Wanderson Alves de Souza, com auxílio de Marconi Helbert Vieira e Leandro Salvador da Silva. O GloboEsporte.

com acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos dos principais lances, a partir das 18h.América-MG: Givanildo repete a equipe que venceu o Uberlândia, na última rodada.

Assim, o Coelho vai a campo com: João Ricardo; Artur, Alison e Adalberto; Pablo, Leandro Guerreiro, Tony, Rafael Bastos e Bryan; Osman e Victor Rangel.Boa Esporte: Nedo Xavier não terá problemas para escalar o Boa, que deve entrar em campo com: Rodolpho; Léo Baiano, Régis Potiguar, Rafael Vítor e Júnior Lopes; Éverton Hora, Leonardo e Thaciano; Daniel Cruz, Sillas e Erikys.

América-MG: Continuam no departamento médico o volante Ernandes, além dos laterais Jonas e Raul.Boa Esporte: Romário foi expulso no jogo contra o Tombense e cumpre suspensão automática.

Radamés, que se recupera de uma cirurgia no joelho, desfalca o Boa Esporte durante todo o Estadual.América-MG: Artur, Danilo e Tiago Luís.

Boa Esporte: Régis Potiguar, Júnior Lopes e Léo Baiano.
.

Fonte: Globo Esporte