Depois de uma semana de intensa preparação, o Figueirense está pronto para encarar o Avaí no clássico válido pela sétima rodada do returno do Campeonato Catarinense de 2016. Na manhã deste sábado, com a presença de torcedores nas arquibancadas do estádio Orlando Scarpelli, o Alvinegro, sob o comando de Vinícius Eutrópio, realizou o último trabalho antes da partida. + Figueirense ou Avaí: quem vence o clássico na sétima rodada do returno?+ Com “créu” nos currículos, Eutrópio e Silas se enfrentam pela primeira vezA novidade no treinamento foi a presença do atacante Dudu, poupado pela comissão técnica das atividades de quinta e sexta-feira.

 O motivo da ausência foram as dores no tornozelo e panturrilha, ocasionadas, segundo
Eutrópio, por pancadas recebidas dos jogadores da Chapecoense na partida da sexta rodada. Na última entrevista antes do duelo, o treinador confirmou a presença dele, mas fez mistério sobre o restante da escalação, principalmente no setor ofensivo.

Sem poder contar com Everton Santos e Rafael Moura – os dois atacantes
vão cumprir suspensão na sétima rodada do Catarinense -, Vinícius Eutrópio
terá que mexer na equipe e, mais uma vez, não poderá repetir a
mesma formação. Dodô e Gabriel Esteves são cotados
para as vagas, mas a confirmação da titularidade será feita apenas
minutos antes da bola rolar.

Ainda à disposição, o Figueirense conta com
Gustavo Ermel e Guilherme Queiroz.Figueirense e Avaí entram em campo na tarde deste domingo, 10 de
abril, às 16h, pelo returno do Campeonato Catarinense
de 2016.

O confronto acontece no estádio Orlando Scarpelli.Confira os relacionados para a partida deste domingo:Goleiros: Gatito Fernández, Alisson e Júnior Oliveira;Laterais: Marquinhos Pedroso, Leandro Silva e Bruno Santos;Zagueiros: Nirley, Jaime e Bruno Alves;Volantes: Elicarlos, Jocinei, Jefferson, Jackson Caucaia, Dener e Ferrugem;Meias: Bady, Ortega, Dodô e Yago;Atacantes: Gabriel, Dudu, Guilherme Queiroz e Ermel.

Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.com/sc
.

Fonte: Globo Esporte