O Criciúma está pronto para mais um desafio na edição 2016 do Campeonato Catarinense. Na manhã desta sexta-feira, no centro de treinamento, Roberto Cavalo comandou a última atividade antes da partida contra o Camboriú, marcada para a tarde de sábado, às 16h, no estádio Heriberto Hülse, válida pela sétima rodada do returno. Apesar das baixas no plantel durante a semana, o treinador confirmou a formação que vai entrar em campo e as novidades na equipe tricolor.

Sem poder contar com Bruno Lopes e Róger Guedes, dupla titular no ataque durante todo o estadual – o primeiro será emprestado, enquanto o segundo acertou contrato de cinco anos com o Palmeiras -, Cavalo escalou Andrew e Gustavo no setor ofensivo do Carvoeiro.+ Enquete: qual a posição mais carente de contratações do Tigre para Série B?- O time está definido para jogar com o Camboriú.

O ataque, lógico, não está entrosado, é a primeira vez que vão jogar juntos o Andrew e o Gustavo. Ainda tem a chegada dos volantes que temos hoje, o Ricardinho, o Douglas com um pouco mais de liberdade, o Barreto e o Elvis – disse.

Na quarta colocação na tabela do returno, o Criciúma está um pouco longe da briga pelo título da segunda fase. Porém, enquanto a matemática permitir, conforme o treinador do Tigre, a equipe vai acreditar e entrar em campo para buscar os três preciosos pontos.

– Não existe isso de jogar a toalha. Vamos jogar sempre para vencer.

Os amistoso, quando começamos os trabalhos, sempre foram pra vencer, os treinamento do dia a dia, todos querem vencer. E esse jogo pra nós é uma decisão, encaramos assim.

Vamos em busca da vitória. Desta forma, o time que entra em campo para encarar o Camboriú terá: Luiz; Ezequiel, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon; Barreto, Ricardinho, Douglas Moreira e Elvis; Andrew e Gustavo.

Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.com/sc
.

Fonte: Globo Esporte