A temporada mal começou para o São Raimundo-AM, e o time de juniores caminha rumo à quarta mudança na comissão técnica. O último treinador a sair do cargo foi Mayson Matos. Mayson comandou a equipe, oficialmente, na estreia do time no Campeonato Amazonense de Juniores no último sábado.

O Tufão perdeu para o Nacional por 4 a 3, de virada, após estar vencendo o duelo por 3 a 1. O revés frustrou a torcida, que invadiu o alojamento do clube, e parece ter chegado à diretoria, que anunciou a demissão na tarde desta segunda-feira.

Os outros dois técnicos que passaram pelo grupo em 2016 saíram do cargo antes mesmo de um jogo oficial.- O Sub 20 do São Raimundo tem um novo treinador para sequência do Campeonato Amazonense 2016.

Não dá resultado, sai fora – resumiu o diretor Paulinho Nascimento, que foi o primeiro técnico do time na temporada.Paulinho alegou que, apesar de ter comandado a equipe oficialmente em apenas um jogo, Mayson liderou o time sub-20 em seis amistosos: duas derrotas (Princesa e Penarol), duas vitórias  (Iranduba e Tarumã) e dois empates (ambos em 1 a 1 contra o Rio Negro).

A campanha de 44,4% nos confrontos foi o suficiente para causar a demissão.Dois profissionais haviam passado pela comissão técnica do clube amazonense anteriormente: Paulinho, anunciado no fim de 2015, e Rafael Assante, apresentado junto com o elenco em janeiro.

Ambos saíram do comando sem nem participar dos treinamentos dos pupilos.O GloboEsporte.

com entrou em contato com o diretor de futebol do clube, Mário Ivan, que ainda não confirmou o treinador substituto, mas garante que o quarto técnico do grupo deve ser confirmado ainda nesta semana.Na próxima rodada do Campeonato Estadual de Juniores, o Tufão encara o rival Sul América, no dia 02 de abril, às 17h30 (horário local), no estádio Ismael Benigno, a Colina, Zona Oeste de Manaus.

.

Fonte: Globo Esporte