O Barcelona vai com força máxima para o clássico com o Real Madrid, que será realizado neste sábado, no Camp Nou, pelo Campeonato Espanhol. Com as voltas de Messi e Suárez das seleções de Argentina e Uruguai, respectivamente, o time treinou completo nesta sexta-feira e está pronto para enfrentar o rival. O jogo começa às 15h30 (horário de Brasília), e o GloboEsporte.

com vai acompanhar tudo em Tempo Real.Sempre irreverente, Neymar voltou a atrair os holofotes durante os 15 minutos em que a imprensa teve acesso ao treinamento.

O atacante, que já tem um histórico de brincadeiras com Mascherano (relembre aqui e aqui), chegou de surpresa para abraçar o companheiro, com direito até a beijinho no rosto. Logo em seguida, empurrou o zagueiro/volante argentino para longe, divertindo-se com a situação.

Por falar em Neymar, mais uma vez o trio MSN mostrou que não se desgruda dentro de campo. Nem nos treinos.

O “Tridente” sul-americano entrou lado a lado para o início da atividade e, como de costume, ficou batendo papo entre muitos sorrisos.O momento negativo foi a invasão de um torcedor.

No entanto, seguranças agiram rápido, e ele nem conseguiu chegar muito perto dos jogadores. É a segunda vez em duas semanas que ocorre invasão no centro de treinamento do Barça, o que antes era algo muito incomum para o clube catalão.

A primeira foi com três crianças, que foram convidados pelo elenco para entrar no bobinho. Mas nesta sexta não houve espaço para isso.

Faltando oito rodadas para o fim do Campeonato Espanhol, o time catalão é líder com 76 pontos, nove a mais do que o Atlético de Madrid, segundo colocado. O Real Madrid é terceiro, com 66, e o próprio técnico Zidane já jogou a toalha em relação à conquista do título.

.

Fonte: Globo Esporte