Nenhuma polêmica teve força suficiente para desbancar Levir Culpi na disputa pela “Frase da Semana”. Longe disso. Ainda que os concorrentes somassem seus votos, não chegariam perto do técnico do Fluminense, que mostrou bom humor após o empate sem gols com o Flamengo, no Campeonato Carioca, e faturou a enquete do “Redação” com 80,78% dos votos.

O ex-presidente do Uruguai Pepe Mujica, com 6,04%, ficou na segunda colocação (assista as frases no vídeo). – Ficamos naquela de dançar com a irmã, no 0 a 0, ficou meio sem graça, mas no próximo Fla-Flu aqui em São Paulo nós vamos vencer – disse o técnico tricolor.

Levir Culpi, técnico do Fluminense, mostrou bom humor após empate com Flamengo (Foto: Reprodução SporTV)Pepe Mujica, ex-presidente do Uruguai, ficou em segundo na preferência após elogiar Luis Suárez e lembrar a origem do jogador ao avaliar seu temperamento.  – Suárez é um jogador genial porque, como todo bom jogador, pensa com os tornozelos.

Sua formação de garoto comum, de bairro, então, frequentemente, esse espírito se impõe ao racional. Ele não pode dominar – declarou.

 Dois treinadores aparecem na sequência. Argel Fucks, do Internacional, recebeu 4,63% dos votos ao demonstrar preocupação com adversários de menor expressão no Campeonato Gaúcho.

Cuca, que ainda não venceu no comando do Palmeiras, terminou em quarto na enquete, com 4,35%, ao admitir o momento delicado do clube. A polêmica que dominou o mundo do tênis na última semana e gerou debates entre gêneros completou a enquete.

Serena Williams ficou em quinto, com 1,54%, seguida pela ex-tenista Billie Jean King (1,40%), o tenista Novak Djokovic (0,84%) e o ex-diretor do Masters 1000 de Indian Wells, Raymond Moore (0,42%). CONFIRA O RESULTADO FINAL
.

Fonte: Globo Esporte