Na quarta-feira, o CRB estreia na Copa do Brasil em jogo com o Ivinhema, do Mato Grosso do Sul. Nas quartas de final do campeonato sul-mato-grossense, o adversário da equipe regatiana promete dar trabalho, principalmente, jogando em seus domínios. Zagueiro do Galo, Audálio pede atenção máxima para que o Alvirrubro não seja surpreendido pelo Azulão do Vale.

  LEIA TAMBÉM> CRB enfrenta viagem pesada para pegar o Ivinhema pela Copa do Brasil  >> Com Neto Baiano, CRB leva 18 atletas para o Mato Grosso do Sul– Não é um adversário muito conhecido, mas temos que ter muita atenção,
estudar bem eles para não sermos surpreendidos. Depois já é voltar a
cabeça para o estadual no fim de semana, onde temos grandes chances de
alcançar o nosso objetivo, que é ser bicampeão alagoano.

 Somália vai mais longe. Ele lembra que na Copa do Brasil não existe muito esse negócio de favoritismo não, e que, portanto, todas as equipes passam a ser um perigo em potencial.

 – Copa do Brasil é um campeonato muito difícil, apesar de as pessoas dizerem que não. É muito complicado.

Muitas vezes uma equipe de menor expressão acaba dando tudo de si em dois jogos e consegue eliminar uma grande equipe. Tem que ter muito cuidado nesse início de competição, todo mundo está querendo passar de fase e ir o mais longe possível dentro da competição – alertou.

Somália fez o dever de casa, estudou o adversário e sabe que vai enfrentar um time que ainda está invicto no seu campeonato estadual. Ivinhema e CRB entram em campo a partir das 21h30.

– Nós temos consciência que vamos encarar um time difícil, já que eles estão invictos. A confiança deles deve estar lá em cima, então temos que ter bastante cuidado para não sermos surpreendidos – completou.

 O próximo confronto entre as duas equipes está marcado para o dia 28 de abril, em Maceió.
.

Fonte: Globo Esporte