Com todo elenco à disposição, o técnico Paulo Autuori terá força máxima para escalar o Atlético-PR para o jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense, neste fim de semana. Com nenhum jogador suspenso ou no departamento médico, o treinador atleticano vai poder trabalhar com todos os atletas pela primeira vez desde que chegou ao Furacão.Após ganhar folga na terça-feira, o elenco rubro-negro se reapresentou nesta quarta no CT do Caju.

As únicas ausências foram as do lateral-esquerdo Roberto e do atacante Mosquito. O ala não treinou junto com o elenco, o que dá força aos rumores sobre uma possível saída do jogador.

Roberto vem sendo um dos atletas mais criticados pela torcida e as últimas más atuações o fizeram perder espaço no grupo rubro-negro.Mosquito, por sua vez, segue em tratamento físico separado e deve ser integrado ao elenco de Paulo Autuori na próxima semana.

O jogador teve o seu retorno ao Atlético-PR anunciado há duas semanas e, inclusive, já está inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Ele, no entanto, só pode vestir a camisa atleticana na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro, já que as inscrições para o campeonato estadual estão encerradas.

Confira tambémClassificação e jogos do ParanaenseAtlético-PR terá mês decisivo para apagar mau início de temporadaTrês técnicos, 28 atletas e 15 gols: os números do Atlético-PR na fase inicialO Furacão ainda faz mais dois treinos em Curitiba antes da viagem para Londrina, na tarde de sexta-feira. Na cidade do norte do estado, o elenco faz a última atividade no sábado pela manhã.

Vale lembrar que o o Atlético-PR deve enfrentar o Tubarão nas quartas de final, no estádio VGD, no domingo. A situação pode mudar caso o julgamento do STJD, na quinta-feira, devolva ao time alviceleste os pontos retirados por escalação irregular.

Se ocorrer, o Furacão vai encarar o rival Coritiba.Confira mais notícias do esporte paranaense no globoesporte.

com/parana
.

Fonte: Globo Esporte