De Juan para Kleber, de Kleber para Juan. A dupla fez a diferença para o Coritiba na vitória por 2 a 0 sobre o Toledo (veja os melhores momentos no vídeo acima), na tarde deste domingo, no estádio 14 de Dezembro. O atacante e o meia foram destaques no jogo de ida entre as equipes pelas quartas de final do Campeonato Paranaense.

Com o resultado, o Coxa pode perder por um gol de diferença que ainda assim avança para as semifinais do estadual.Dono do melhor ataque da primeira fase, o Coxa já deu o cartão de visitas ao Porco logo aos três minutos de jogo.

Juan recebeu de Negueba, cruzou da direita e Kleber escorou, marcando seu 10º gol no Campeonato Paranaense, artilheiro isolado da competição. A boa parceria entre Kleber e Juan voltou a aparecer no segundo tempo.

Aos 11, após linda jugada de Carlinhos, Gladiador recebeu na entrada da área e ajeitou para Juan, que emendou de perna esquerda e marcou o gol da vitória sobre o Porco. Nos últimos três jogos da equipe alviverde, Juan participou diretamente de cinco gols do Coritiba: fez dois gols e deu três assistências.

Confira tambémClassificação e jogos do ParanaenseVC dá nota: avalie a atuação dos jogadoresArtilheiro do Coxa, Gladiador destacou o resultado positivo na largada das quartas de final do estadual.- Foi uma boa vitória, acho que o nosso time poderia ter jogado melhor, foi até abaixo do que vínhamos jogando, mas 2 a 0, uma tranquilidade para o próximo jogo e agora saber aproveitar essa vantagem na nossa casa – disse o atacante.

Toledo e Coritiba voltam a se encontrar no próximo sábado para decidir quem passa à semifinal. O confronto decisivo está marcado para as 16h (horário de Brasília) no estádio Couto Pereira.

Confira mais notícias do esporte paranaense em globoesporte.com/parana
.

Fonte: Globo Esporte