O Flamengo assumiu, provisoriamente, a liderança do Grupo 5 do Campeonato Brasileiro Feminino. Nesta quarta, o rubro-negro carioca venceu o Iranduba da Amazônia por 3 a 1, no estádio Antunes, no Rio de Janeiro, pela segunda rodada da 2ª fase da competição nacional. Os três gols do Fla foram marcados pela atacante Larissa.

Nathane descontou para as amazonenses.Com o resultado, a equipe carioca somou quatro pontos, alcançando, até o momento, a ponta da tabela de classificação.

De quebra ainda encerrou a invencibilidade do rival. Já o Hulk da Amazônia acumula apenas um ponto, na lanterna do Grupo.

Corinthians e São José-SP duelam ainda nesta quarta, às 19h (horário de Brasília), no estádio José Liberatti, em Osasco.Na próxima rodada, o Flamengo vai encarar o Corinthians, dia 06 de abril, fora de casa.

Já o Verdão enfrenta o São José na véspera, dia 05, também longe de seus domínios.O jogoO Flamengo começou o confronto com mais iniciativa, tanto que abriu o placar logo aos nove minutos de jogo, após falha da defesa amazonense.

O gol abalou as jogadoras do Iranduba, que erraram muitos passes no meio de campo e demoraram a se encontrar na partida. O Flamengo administrou o resultado até o fim do primeiro tempo, sem tomar grandes sustos.

Na segunda etapa o Flamengo foi ainda mais impetuoso. Logo no primeiro minuto de partida, Larissa marcou o segundo gol da equipe rubro-negra e, consequentemente, seu segundo gol no confronto.

O duelo seguiu frio até que, aos oito minutos, Nathane aproveitou cruzamento de Kelen e, de cabeça, diminuiu o placar para o Hulk: 2 a 1.Não deu tempo nem de comemorar.

Quando o Iranduba ensaiava uma reação, dois minutos depois, aos 10, Larissa marcou o terceiro dela na partida. O gol deu ainda mais força ao Fla, que seguiu administrando até o final de jogo.

.

Fonte: Globo Esporte