guarani de palhoça x brusqueEm busca de pontos preciosos na tabela de classificação, Guarani de Palhoça e Brusque abrem a sétima rodada do Campeonato Catarinense na noite desta sexta-feira, às 20h. Para o time mandante, o triunfo é fundamental para fugir do rebaixamento à segunda divisão do estadual. Enquanto isso, a equipe do Vale do Itajaí almeja os três pontos para confirmar matematicamente a classificação à Série D do Brasileiro.

A sequência da rodada será no sábado, com o duelo Criciúma x Camboriú, e no domingo, com três partidas: Figueirense x Avaí, Joinville x Inter de Lages e Metropolitano x Chapecoense. +++ A tabela completa do CatarinenseOs dois times duelam no Renato Silveira, em Palhoça, nesta sexta-feira, a partir das 20h.

O GloboEsporte.com acompanha toda a partida na Grande Florianópolis, em Tempo
Real.

01guarani de palhoça x brusqueCom apenas 11 pontos somados na classificação geral do Catarinense, uma derrota pode decretar matematicamente a queda do Bugre – neste caso é preciso que o Metropolitano vença a Chape. Por isso, só a vitória interessa aos comandados de Sérgio Ramirez.

E é pela atuação e o belo resultado conquistado diante do Criciúma, quando venceu por 2 a 1, na última rodada, que o time pisa no gramado do estádio Renato Silveira motivado e com o apoio da torcida.Para o Brusque, vencer o Guarani de Palhoça pode significar a confirmação da tão sonhada vaga para a Série D.

Com 22 pontos somados, a equipe de Mauro Ovelha chega aos 25 em caso de vitória e não poderia mais ser alcançada pelo Camboriú, que também busca a classificação.No primeiro turno, no duelo que aconteceu no Augusto Bauer, quem terminou o jogo comemorando foi a torcida do Brusque, que viu o time vencer por 1 a 0.

Nesta sexta, o apito será comandado por Sandro Meira Ricci. Ele terá o auxílio de Carlos Berkenbrock e Eli Alves.

Guarani de Palhoça: para buscar a vitória e fugir do rebaixamento à segunda divisão do estadual, Sérgio Ramirez vai montar a equipe da seguinte forma: Thiago Rodrigues; Kaique, Willyan, Vagno e Capa; Jackson, Ernesto, Adriel e Alex Maranhão; Cecel e Hélio Paraíba.Brusque: também mirando o triunfo, Mauro Ovelha conta com: João Paulo; Alemão, Cleyton, Maurício e Adãozinho; Mineiro, Ruan, Carlos Alberto, Assis e Paulinho; Eliomar (Giancarlo).

.

Fonte: Globo Esporte