Depois de assinar contrato, aparecer pela primeira vez no gramado ainda de tênis, Lins já está regularizado (nome publicado no BID da CBF) e treinou de chuteira com os companheiros de Figueirense nesta sexta-feira. Com o registro em dia, o jogador está apto para atuar pelo clube alvinegro, mas o atacante ainda não deve ter condições físicas de encarar uma partida oficial.Sem jogar desde o dia 31 de outubro, pelo Gamba Osaka, na Copa do Japão,  a estreia de Lins ainda não tem data confirmada e pode ficar apenas para o Campeonato Brasileiro.

Apesar de contrato assinado e devidamente regularizado, ele ainda não foi apresentado pelo clube da capital catarinense. Para o clássico de domingo, Vinícius Eutrópio não pode contar com Rafael Moura e Everton Santos, ambos suspensos.

Dudu foi poupado nos treinos de quinta e sexta-feira – o treinador, porém, o confirma para o duelo. Além dele, Ermel, Queiroz e Gabriel Esteves disputam vaga no setor ofensivo, que deverá ser municiado por Dodô e Bady no meio de campo.

 Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.com/sc
.

Fonte: Globo Esporte